Próximo destino de Cavani seria o Boca Juniors, afirma jornal

Segundo o “Olé”, atacante uruguaio teria decidido deixar o Manchester United ao fim da temporada. Contrato com o clube inglês prevê a opção de extensão por mais um ano

Cavani pode deixar o Manchester United e se transferir para o Boca Juniors, diz jornal — | Imagem: Pool via REUTERS/Oli Scarff
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Edinson Cavani não deve seguir no Manchester United na temporada que vem. E o seu próximo destino seria o Boca Juniors, de acordo com informações do diário "Olé" nesta segunda-feira. Representantes do conselho de futebol do clube argentino já teriam entrado em contato com Walter Guglielmone, meio-irmão do uruguaio e seu representante. Informações do ge.

Em julho estará no Boca, essa é a ideia. Já decidiu voltar agora, e decidiu que seja no Boca". — Afirmou uma pessoa próxima ao jogador, em contato com o Olé

Ele tem contrato com o Manchester United até o dia 30 de junho, com possibilidade de permanência por mais uma temporada. O técnico Ole Gunnar Solskjaer demonstrou recentemente a sua admiração por ele e declarou que o clube inglês prepara uma oferta de renovação.

Imagem: Pool via REUTERS/Oli Scarff

Nesta temporada pelo Manchester United, Cavani disputou até agora 25 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências.

Segundo o diário "Olé", o jogador de 34 anos tem simpatia pelo Boca Juniors desde a infância e pretende voltar do futebol da Europa - está por lá desde 2007. O ex-jogador Juan Román Riquelme, atualmente vice-presidente do clube, teria entrado em contato com o uruguaio para manifestar o interesse em contratá-lo.

Ainda de acordo com o jornal argentino, o atacante da seleção do Uruguai estaria ciente da necessidade de reduzir o seu salário, e teria pedido apenas que o Boca Juniors preparasse um contrato de três anos equivalente a um ano de vencimentos na Inglaterra (algo entre cinco e seis milhões de dólares).

Outra questão importante para Cavani seria a composição do elenco do Boca. O atacante teria perguntado sobre outros reforços para o time, de olho na disputa da Copa Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES