Próximo do confronto, PSG ameaça Real Madrid com Mbappé: “Atenção”

O jogador do clube parisiense é uma das armas para o duelo entre as duas equipes

Mbappé é principal arma em confronto contra o Real Madrid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain decidiu esquentar o clima para as oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid e usou o principal alvo da disputa entre as equipes atualmente: Kylian Mbappé.

Em um vídeo nas redes sociais, postou os principais gols do francês com a camisa do PSG, dias antes do tão esperado duelo entre os dois gigantes do futebol mundial. "Atenção, aqui está uma compilação dos melhores gols de Kylian Mbappé", escreveu a equipe parisiense em um tweet. (Publicação no final da matéria)

Mbappé é uma das principais armas em confronto contra o Real Madrid (Foto: Reprodução)O atacante francês é uma das grandes esperança dos franceses para tentar eliminar a equipe merengue. No primeiro jogo da Champions, que será disputada no Parc des Princes, o time de Mauricio Pochettino não terá nomes importantes como Sergio Ramos e Ángel Di María. Para piorar, Neymar ainda é dúvida.

Por outro lado, Ancelotti, treinador do Real Madrid, aguarda a evolução do desconforto de jogadores como Karim Benzema ou Ferland Mendy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES