PS Cross Fit traz palestrante internacional sobre a kettlebell

A programação será de 17 a 19 de maio

Daniel Mendes é palestrante internacional | Vitor Stelle
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A PS Cross Fit Leste traz para Teresina o palestrante Daniel Mendes, que atualmente reside em Cleveland, Ohio. Ele vai ministrar um curso sobre o kettlebell, instrumento fitness que está dando o que falar. A programação será de 17 a 19 de maio.

“Nós do método PS estamos trazendo um treinador, palestrante internacionalmente conhecido, um dos maiores nomes de treinamentos de força do Brasil e do mundo, Daniel Mendes. Ele hoje reside em Ohio, e sexta-feira ele desembarca em Teresina para falar sobre clínica de kettlebell, treino hard style”, explica Francisco Filho, personal training da PS.

Daniel Mendes. Crédito: Vitor Stelle.

O kettlebell já é conhecido nas academais. “Para quem não conhece, a kettlebell é a bola de ferro com alças. É prática e eficiente para melhorar a flexibilidade, treinar força e condicionamento. Ela é usada pelas principais equipes militares do mundo, além de atletas olímpicos pelo mundo afora”, acrescenta Francisco.

O curso compreende o final de semana. “No sábado e domingo também vamos explorar todo o conceito do kettleball, com a metodologia completa que o método PS traz em seis cursos. Trazemos os melhores profissionais do mundo, com experiência em olimpíada e equipes militares”, descreve o personal.

Daniel ressalta que o método PS é multiprofissional.  “Também trabalhamos com nutricionistas PHD, psicólogos, coachs, é uma empresa que vem revolucionando a educação física no Brasil”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES