PSG anuncia Neymar camisa 10 com contrato até 2022

Neymar será apresentado antes do jogo do PSG contra o Amiens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação de Neymar até 2022. O último entrave para ele se tornar jogador do PSG foi  superado mais cedo. O time europeu pagou a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões), os representantes do jogador e do clube francês que fizeram o pagamento diretamente ao Barcelona.

O  PSG anunciou em sua conta no Instagram a chegada de Neymar pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. O clube também divulgou em sua nota oficial que o brasileiro irá usar a camisa número 10 no novo clube.

"Eu estou extremamente animado de me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde que cheguei à Europa, o clube tem sido um dos mais competitivos e ambiciosos. E o maior desafio que me motivou a me juntar a meus novos companheiros é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores querem", disse Neymar, após assinar seu contrato.

"A ambição do PSG me atraiu, assim como a energia e paizão que isso traz. Desde hoje, farei de tudo para ajudar meus companheiros, para abrir novos horizontes e trazer alegrias aos milhões de torcedores ao redor do mundo", completou.

Neymar será apresentado ao público antes do jogo do PSG contra o Amiens, válido pela primeira rodada do Campeonato Francês, às 12h (Brasília). A loja do clube já irá vender camisas do recém-contratado. E na sexta-feira, será feita a sua primeira coletiva como jogador do clube francês.

ASSISTA A COLETIVA CLICANDO AQUI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES