PSG bate o Lens e abre nove pontos na liderança do campeonato Francês

A equipe soma 72 pontos e está nove à frente do adversário. Além disso, encerrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time de Lens.

PSG bate o Lens e abre nove pontos na liderança do campeonato Francês | Reprodução: Instagram/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, Paris Saint-Germain e Lens se enfrentaram em jogo válido pelo Campeonato Francês. A partida ocorreu no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA), e o time da casa saiu vitorioso com um placar de 3 a 1, com gols marcados por Mbappé, Vitinha e Lionel Messi. Frankowski diminuiu para os visitantes, convertendo um pênalti, mas ainda no primeiro tempo Abdul Samed foi expulso.

Com essa vitória, o PSG ampliou ainda mais sua vantagem na liderança do campeonato, somando agora 72 pontos e abrindo nove de diferença em relação ao segundo colocado. Além disso, a equipe interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Lens.

O clube parisiense, atual campeão, busca conquistar seu 11º título de campeão francês, o que o colocaria como o maior vencedor da competição.

Na próxima rodada, o PSG visitará o Angers no Stade Raymond Kopa, em Angers (FRA), na sexta-feira às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, também às 16h, o Lens receberá o Monaco no Stade Félix-Bollaert, em Lens (FRA).

Com informações do Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES