PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho, diz jornal

Um negócio desse porte poderia chegar a casa dos € 300 milhões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informe do jornal “El País”, nesta segunda-feira (26), os dirigente do Paris Saint Germain estariam estudando uma possível transferência de Mbappé. De acordo com a publicação do jornal, a razão seria para satisfazer Neymar, que supostamente maio estaria à vontade com a revelação francesa no time.

Um dirigente teria sugerido ao presidente Nasser Al- Khelaifi, oferecer Mbappé por Philippe Coutinho e ainda uma quantidade de dinheiro. A informação foi passada por uma fonte não identificada do clube francês ao jornal.

Diante dos rumores, clubes como Barcelona e Manchester City estariam monitorando Mbappé e teriam manifestado o interesse de contratá-lo. Segundo o jornal, empresários acreditam que um negócio desse porte poderia chegar a casa dos € 300 milhões, sendo que o Barça não precisa abrir tanto os cofres dessa maneira. Afinal, Coutinho, que mal chegou a Espanha, poderia ter sido envolvido no negócio. Inclusive, na semana passada, um dirigente do PSG teria sugerido a troca em reunião com Nasser Al-Khelaifi, e o presidente se mostrou receptivo com a proposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES