PSG confirma que Neymar passará por cirurgia no Brasil

Brasileiro deve voltar aos gramados em 6 semanas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comunicado divulgado à imprensa na tarde desta quarta-feira (28), o Paris Saint Germain confirmou que o atacante Neymar será mesmo operado. Assim, a expectativa de que o craque passará por cirurgia será realidade em breve. Mais especificamente, neste fim de semana. O procedimento, de acordo com o clube, será conduzido pelo médico da Seleção Brasileira, Dr Rodrigo Lasmar. 

Com ou sem cirurgia, Neymar ficará fora de combate de seis a oito semanas. Assim, o atacante perderá o jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na França. Na ida, os espanhóis venceram por 3 a 1. 

Se o cronograma for cumprido à risca, o jogador de 26 anos recém completados voltará a tempo de disputar as onze rodadas finais do Campeonato Francês e a volta das semifinais da Liga dos Campeões, caso o PSG chegue atá lá, claro.  Ou seja, ele tem tudo para disputar a Copa do Mundo pelo Brasil.

Neymar se machucou sozinho no último domingo, em partida que o PSG venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0, no campeonato local. Ele teve uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Ele precisará colocar um pino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES