PSG doará 25 mil refeições aos profissionais de hospitais

O clube vai homenagear profissionais que estão na luta contra o coronavírus

| Divulgação / PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Paris Saint-Germain fará mais uma bela atitude contra o coronavírus. Após desenvolver campanhas e utilizar o Parque dos Príncipes para homenagear os milhares de profissionais que estão nas ruas ajudando no combate do vírus, o clube francês doará 25 mil refeições aos profissionais dos hospitais da capital francesa. Informações do site Terra

A ação foi desenvolvida com 60 voluntários da associação e contará com quatro caminhões da 'Street Food en Mouvement', que geralmente estão presentes com seus 'foodtrucks' nas noites de jogos. O objetivo é entregar para até 1200 pessoas por dia.

- Estamos vivendo uma crise global sem precedentes. Nestes tempos difíceis, o Paris Saint-Germain se orgulha de contribuir o máximo possível, mobilizando sua comunidade e ajudando concretamente aqueles que estão na linha de frente todos os dias. São verdadeiros heróis que teremos no coração para continuar a aplaudir e celebrar quando pudermos nos reunir novamente no Parc des Princes. Nós somos mobilizados ao lado deles nesta luta - disse Nasser Al-Khelaifi, presidente e CEO do Paris Saint-Germain.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES