PSG encerra com Messi e clubes lutam pelo argentino; veja outros destinos!

De acordo com o jornal “Marca”, Messi não faz parte do projeto esportivo do PSG, deixando de lado o atleta em seus próximos trabalhos.

Messi deve deixar PSG e clubes entram no radar do argentino | Reprodução/REUTERS/SARAH MEYSSONNIER
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de Messi com o Paris Saint-Germain deve se encerrar nessa próxima temporada. A informação foi noticiada pelo jornal espanhol “Marca”. A quebra de relações já havia sendo eminente e se tornou mais clara após viagem não autorizada do argentino à Arábia Saudita. O clube parisiense não reagiu bem e suspendeu os trabalhos do jogador por duas semanas.

De acordo com o jornal, Messi não faz parte do projeto esportivo do PSG, deixando de lado o atleta em seus próximos trabalhos. Vale destacar que, pela imprensa francesa, o campeão do mundo não renovou seu contrato, o que também não seria desejo do PSG.

Diante desse possível final de relação, o Barcelona seria o principal clube disposto a recuperar Messi. Conversas entre o atleta e o clube catalão já vinham ocorrendo há algumas semanas. Jean Laporta, presidente do Barcelona trata como uma obsessão o desejo de contratar o jogador que fez história time.

Para concretizar a aproximação de Messi com o Barcelona, os trabalhos são difíceis. As negociações devem passar pela LaLiga, visando adequar sua folha salarial ao Fair Play Financeiro da entidade. Tendo em vista o desejo pelo argentino, o destino pode ser realidade.

Possíveis destinos para Messi

Segundo abordado nesta quarta-feira (03) pelo jornal francês, L'Équipe, clubes já movimentam esforços para contratar Messi. Além do Barcelona, clubes da América do Norte, Ásia e América do Sul põem o jogador no radar. Gigantes da Arábia Saudita, também observam a possibilidade de concorrer com as outras possibilidades.

Al-Hilal bate de frente com o Barcelona para trazer Messi aos seus gramados. De acordo com a imprensa europeia, o rival Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, havia feito uma proposta de R$ 2 bilhões anuais pelo argentino, o que na ocasião teria sido recusada.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES