PSG não impediu Neymar de ir ao velório de Pelé, afirma jornalista

O jornalista informou que o clube não poderia impedir o atleta de viajar, pois se tratava de um dia de folga do jogador.

PSG não impediu Neymar de ir ao velório de Pelé, afirma jornalista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o pai de Neymar informar que o jogador do PSG não iria ao velório de Pelé , muito se especulou sobre a razão pela qual o atleta permaneceu na França.

Segundo veículos franceses, o jogador havia sido impedido pelo Paris Saint-Germain de viajar ao Brasil. Porém, de acordo com o jornalista Loïc Tanzi, do L'equipe, o "PSG não proibiu Neymar de sair".

PSG não impediu Neymar de ir ao velório de Pelé, afirma jornalista (Foto: Divulgação)O jornalista informou que o clube não poderia impedir o atleta de viajar, pois se tratava de um dia de folga do jogador. Neymar poderia fazer o que quisesse em sua folga, porém, destacou que a agenda do camisa 10 é "muito curta".

Leia Mais

Com início na última segunda-feira (02), o velório terá aconteceu até às 10 horas desta terça-feira (03). Depois, o corpo foi levado em cortejo fúnebre até o canal 6, onde mora a mãe de Pelé, Celeste Arantes.

Pelé morreu na última quinta-feira em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES