PSG: Neymar volta a treinar com o grupo

Brasileiro retomou trabalho após recuperação.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de iniciar os trabalhos com bola há uma semana, Neymar voltou aos treinos junto ao elenco nesta quinta- feira, no CT do Paris Saint-Germain. O atleta retorna aos trabalhos depois de um longo período afastado por conta de uma lesão.

Através de sua conta oficial no Twitter, o PSG publicou uma foto do jogador disputando a bola ao lado de Mbappé e Verratti no coletivo desta tarde.

No dia 23 de janeiro, em duelo contra o Strasbourg pela Copa da França, Neymar sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito e desde então vem fazendo um trabalho de recuperação cauteloso.

 A previsão do PSG, em janeiro, era recuperar o atleta em até dez semanas, ou seja, no início de abril. A nova projeção, entretanto, é de ter o craque disponível para a final da Copa da França, que será disputada contra o Rennes no dia 27 deste mês.

 Além do compromisso pela equipe francesa, Neymar busca se recuperar da lesão e ter tempo de ganhar ritmo antes de se juntar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América entre junho e julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES