PSG oferece Neymar a três clubes

PSG aceitou a vontade de Neymar em deixar o clube, mas buscou não realizar o exato desejo do brasileiro.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG segue sem definições sobre uma possível saída de Neymar. O problema, porém, seria em negociar com o Barcelona. Segundo o jornal catalão ‘Sport’, os parisienses ofereceram o brasileiro ao Real Madrid, Manchester United e Juventus para evitar uma negociação com o Barça.

Negociação

Ainda de acordo com a publicação, o PSG aceitou a vontade de Neymar em deixar o clube, mas buscou não realizar o exato desejo do brasileiro, que seria ir para o Barcelona. Com isso, ofereceu o empréstimo do jogador, por uma temporada, aos gigantes europeus.

United recusou 

O jornal inglês ‘The Times’ também noticiou a negociação com o Manchester United. A proposta do PSG era que os Red Devils pagassem o salário de Neymar, além de uma taxa de 20 milhões de euros (R$ 88 milhões) pelo empréstimo.

Real e Juve

Florentino Pérez nunca escondeu seu desejo de levar Neymar para o Real Madrid, apesar da recusa de Zinedine Zidane. A ideia do empréstimo agradou ao presidente merengue, mas Neymar não cogitou ir para Madri, com medo de que isso influenciasse negativamente em seu retorno para o rival Barcelona. O brasileiro também negou a opção de acertar com a Juve.

Saída

PSG e Barcelona não tem boa relação, por conta de negociações anteriores no mercado, como o próprio Neymar e Philippe Coutinho. Os parisienses pedem R$ 794 milhões e não aceitam a inclusão de jogadores como moeda de troca. O Barça, com dificuldades financeiras, após as contratações de De Jong e Griezmann, se afastou do negócio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES