Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PSG se irrita com CBF por lesão de Neymar e "amistosos abusivos"

A visão do clube é de que os amistosos contra Senegal e Nigéria foram desgastantes

Compartilhe

A lesão de Neymar na seleção brasileira irritou o PSG. A visão do clube é de que os amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, com um intervalo de 48 horas, além de uma viagem desgastante, foram abusivos. No clube francês, Neymar tinha quadro físico considerado longe do ideal por conta dos quatro meses sem atuar entre maio e setembro. O PSG tem irritação antiga com as escolhas da CBF para os amistosos. Com informações do Uol.

Crédito: Roslan Rahman/AFP 

Na temporada passada, a presença de Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Neymar na Arábia em jogos realizados com calor excessivo foi queixa aberta do treinador Thomas Tuchel. Na época, o alemão optou por dar folgas a Neymar por conta do cansaço e sofreu questionamentos da mídia pela decisão. Para melhorar o vínculo com a CBF, o diretor do clube, Leonardo, tem conversado com a comissão técnica da seleção antes das convocações.

mas sem pedidos de liberação dos jogadores. A expectativa é de que o caso Neymar sirva para evitar que, além do atacante, Thiago Silva e Marquinhos sejam sempre convocados. (Por João Henrique Marques)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar