PSG se irrita com CBF por lesão de Neymar e “amistosos abusivos”

A visão do clube é de que os amistosos contra Senegal e Nigéria foram desgastantes

Neymar em amistoso | Roslan Rahman/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lesão de Neymar na seleção brasileira irritou o PSG. A visão do clube é de que os amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, com um intervalo de 48 horas, além de uma viagem desgastante, foram abusivos. No clube francês, Neymar tinha quadro físico considerado longe do ideal por conta dos quatro meses sem atuar entre maio e setembro. O PSG tem irritação antiga com as escolhas da CBF para os amistosos. Com informações do Uol.

Crédito: Roslan Rahman/AFP 

Na temporada passada, a presença de Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Neymar na Arábia em jogos realizados com calor excessivo foi queixa aberta do treinador Thomas Tuchel. Na época, o alemão optou por dar folgas a Neymar por conta do cansaço e sofreu questionamentos da mídia pela decisão. Para melhorar o vínculo com a CBF, o diretor do clube, Leonardo, tem conversado com a comissão técnica da seleção antes das convocações.

mas sem pedidos de liberação dos jogadores. A expectativa é de que o caso Neymar sirva para evitar que, além do atacante, Thiago Silva e Marquinhos sejam sempre convocados. (Por João Henrique Marques)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES