PSG se preocupa com ausência de Messi ao longo da temporada

O time francês sofre com os desfalques repentinos pelo craque argentino

Messi desfalca time francês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Lionel Messi pelo PSG ainda não surtiu o efeito imediato nas atuações da equipe na temporada. O craque argentino perdeu 10 partidas e atuou em apenas 16 até o momento, fato que, segundo o jornal francês ‘L’Equipe’, tem causado preocupação na diretoria do time parisiense.

PSG se preocupa com ausência de Messi (Foto: Divulgação)Messi já esteve de fora da primeira partida do ano, contra o Vennes, na última segunda-feira (3), por ter testado positivo para a Covid-19. Recuperado, o camisa 30 retornou para a capital francesa, mas deve ser ausência novamente para o jogo contra o Lyon, no domingo (9).

Em agosto, justamente quando sua chegada ao PSG foi anunciada, Messi perdeu os dois primeiros jogos da temporada contra Brest e Strasbourg. A falta de ritmo após a conquista da Copa América o impediu de jogar e sua estreia foi realizada no dia 29 de agosto, contra o Reims.

Foi apenas em outubro que o time francês pode contar com Messi em três jogos consecutivos. Em outras ocasiões, o craque ficou fora por pequenas lesões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES