PSG viaja a Munique nesta segunda-feira para evitar greves na França

Delegação do Paris Saint-Germain espera não ter problemas de logística antes do confronto decisivo na quarta-feira pelas oitavas de final da Champions League

Mbappé | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo decisivo do PSG contra o Bayern de Munique na Champions League é só na quarta-feira, mas o clube francês decidiu que o elenco vai viajar para a Alemanha já nesta segunda-feira à tarde. O objetivo é não ter a logística prejudicada pelas greves previstas na França para os próximos dias.

Greves gerais na França e em Paris, mais especificamente, estão confirmadas para terça e quarta-feira. Os principais sindicatos do setor de aviação do país já anunciaram adesão ao movimento, e a Autoridade de Aviação Civil da França pediu para as companhias cancelarem parte dos voos planejados inicialmente.

PSG de Mbappé viaja nesta segunda-feira para Munique, de olho no jogo contra o Bayern (Foto: Getty Images)

Geralmente, a delegação do Paris Saint-Germain costuma viajar no dia anterior ao compromisso pela Liga dos Campeões, e no período da tarde. Isso aconteceu antes dos jogos fora de casa contra Benfica, Maccabi Haifa e Juventus. Desta vez, o grupo chegará em Munique mais de 48 horas antes da partida.

O Bayern de Munique venceu o jogo de ida das oitavas de final por 1 a 0, no estádio Parque dos Príncipes, e agora tem a vantagem do empate. O PSG se classifica se vencer por dois gols de diferença ou mais. O mesmo placar de 1 a 0, só que para a equipe francesa, leva a decisão para a prorrogação.

Leia Mais

O PSG ainda treina nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Camp des Loges antes de partir rumo à Alemanha. Os jogadores tiveram o domingo de folga, depois da vitória por 4 a 2 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês.

E o time de Mbappé e companhia ainda deve fazer mais um treino na terça-feira à noite, véspera da decisão pelas oitavas, na Allianz Arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES