Público canta música de Shakira para Piqué em estádio. Veja reação dele!

Canção tem indiretas para Piqué e fala sobre supostas traições do atleta enquanto estava casado

Piqué e Shakira se separaram depois de traições do ex-jogador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 24,. Ele traz o ex-jogador Gerard Piqué bastante constrangido em um estádio diante do público cantando para ele uma das músicas que Shakira compôs. A canção é direcionado a ele com indiretas que falam do término do casal. 

Leia Mais

Tem até nas imagens pessoas ao redor do ex-jogador espanhol dão risadas ao vê-lo no local. A mais recente música de Shakira - uma faixa contra seu ex-marido, tornou-se o terceiro vídeo mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Jogador Piqué  fica totalmente constrangido diante do público cantando sucesso de Shakira - reprodução

Trecho

A multidão no estádio em que Piqué estava resolveu cantar o trecho de "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" para o ex-jogador. A música diz "Uma loba como eu não é para novatos/Uma loba como eu não é para caras como você/ Para caras como você". Enquanto o público canta, o atleta é visto completamente constrangido.

Sucesso

A cantora Shakira virou o assunto musical do começo do ano, não só pela separação de Piqué que continua dando muito o que falar, mas graças a um hit que alfineta o ex-marido, o jogador Gerard Piqué, e até a ex-sogra. A canção "Music Sessions Vol #53" alcançou o 1º lugar global com menos de uma semana de lançamento.

 

Na música, Shakira mirou diretamente na jovem modelo Clara, onde a artista repete "clara…mente" no refrão diversas vezes. "Tem nome de pessoa boa / Claramente, não é como parece".

A cantora não perdoou nem mesmo a mãe de Piqué e alfineta na música. "Você me deixou a sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida na Fazenda", provoca a artista.

Na música ainda traz "Posso comprar flores para mim mesma / Posso segurar minha própria mão / Falar comigo por horas / Posso me amar melhor do que você". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES