Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 24,. Ele traz o ex-jogador Gerard Piqué bastante constrangido em um estádio diante do público cantando para ele uma das músicas que Shakira compôs. A canção é direcionado a ele com indiretas que falam do término do casal. 

Tem até nas imagens pessoas ao redor do ex-jogador espanhol dão risadas ao vê-lo no local. A mais recente música de Shakira - uma faixa contra seu ex-marido, tornou-se o terceiro vídeo mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Jogador Piqué  fica totalmente constrangido diante do público cantando sucesso de Shakira - reproduçãoJogador Piqué  fica totalmente constrangido diante do público cantando sucesso de Shakira - reprodução

Trecho

A multidão no estádio em que Piqué estava resolveu cantar o trecho de "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" para o ex-jogador. A música diz "Uma loba como eu não é para novatos/Uma loba como eu não é para caras como você/ Para caras como você". Enquanto o público canta, o atleta é visto completamente constrangido.

Sucesso

A cantora Shakira virou o assunto musical do começo do ano, não só pela separação de Piqué que continua dando muito o que falar, mas graças a um hit que alfineta o ex-marido, o jogador Gerard Piqué, e até a ex-sogra. A canção "Music Sessions Vol #53" alcançou o 1º lugar global com menos de uma semana de lançamento.

 

Na música, Shakira mirou diretamente na jovem modelo Clara, onde a artista repete "clara…mente" no refrão diversas vezes. "Tem nome de pessoa boa / Claramente, não é como parece".

A cantora não perdoou nem mesmo a mãe de Piqué e alfineta na música. "Você me deixou a sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida na Fazenda", provoca a artista.

Na música ainda traz "Posso comprar flores para mim mesma / Posso segurar minha própria mão / Falar comigo por horas / Posso me amar melhor do que você".