Pumas pede desculpa a Daniel Alves por “mal-entendido” sobre lesão

Na quinta, a falsa informação divulgada pela equipe causou uma reação imediata em Daniel Alves, que foi às redes sociais para negar a contusão.

Pumas pede desculpa a Daniel Alves por "mal-entendido" sobre lesão sofrida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter anunciado que Daniel Alves havia sofrido uma lesão no ligamento do joelho direito, ser desmentido pelo lateral e apagar a publicação, o Pumas, do México, emitiu um novo comunicado sobre o caso na madrugada desta sexta-feira (30). Desta vez, o clube pediu desculpas ao jogador e afirmou que tudo não passou de um "mal-entendido".

"Para esclarecer o mal-entendido sobre a lesão de nosso jogador Dani Alves, o clube Universidad Nacional informa: o jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e, por precaução, não viajou para enfrentar o F.C. Juárez. A lesão requer tratamento básico e repouso. Devido a uma falta de comunicação e a viagem da equipe à Cidade Juárez, foi publicado uma informação errada. Por este erro, pedimos desculpas a Dani Alves", disse o time em nota oficial.

Pumas pede desculpa a Daniel Alves por "mal-entendido" sobre falsa lesão (Foto: Divulgação)Na quinta, a falsa informação divulgada pela equipe causou uma reação imediata em Daniel Alves, que foi às redes sociais para negar a contusão. O veterano frisou que havia sofrido apenas uma pancada de seu companheiro e não viajou para a próxima partida, contra o Juárez, por precaução.

Leia Mais

Com 39 anos, a presença de Daniel Alves na Copa do Mundo do Catar é dúvida. Após deixar o São Paulo, em setembro de 2021, o lateral ficou sem clube por cerca de dois meses, até retornar ao Barcelona, em novembro. Sete meses depois, saiu do clube catalão e optou por se juntar ao Pumas com o objetivo de seguir em forma para poder disputar o Mundial.

No entanto, na última convocação para a disputa de amistosos da Seleção Brasileira, o técnico Tite não chamou o atleta. O treinador preferiu convocar apenas Danilo, da Juventus, para a posição. Assim, caso fosse necessário, os zagueiros Éder Militão, do Real Madrid, ou Ibañez, da Roma, seriam improvisados no setor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES