Quanto Casimiro arrecadou só com visualizações do Youtube na Copa?

O streamer teve números importantes sendo vazados durante a live pós-jogo de Argentina e Polônia, nesta quarta-feira

Casimiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fenômeno na internet brasileira, o streamer Casimiro Miguel, que possui os direitos de transmissão de alguns jogos da Copa do Mundo do Qatar, teve números importantes sendo vazados durante a live pós-jogo de Argentina e Polônia, nesta quart-feira.

Casimiro está batendo um bolão durante transmissão da Copa do Mundo Foto: Reprodução 

Na imagem, é possível ver que o carioca arrecadou mais de 160 mil dólares (R$ 832 mil na cotação atual) somente com visualizações no Youtube nos últimos 28 dias.

Além disso, a produção de Cazé deixou escapar que o canal teve mais de 210 milhões de visualizações durante esse período em que o carioca está transmitindo os jogos da Copa do Mundo.

Vale destacar que esse dinheiro é proveniente apenas das visualizações do canal. Além disso, a Live Mode - produtora das transmissões de Cazé - vendeu todas suas cotas de patrocínio com grandes marcas como Coca-Cola, Nubank, McDonalds, iFood, Unilever e a casa de apostas esportivas EstrelaBet.

Recentemente, durante a transmissão de Brasil x Suíça, Cazé bateu o próprio recorde de visualizações simultâneas em uma transmissão ao vivo no Youtube. O carioca atingiu a marca de 5,3 milhões.

As transmissões dos jogos da Copa contam com uma grande equipe de jornalistas, influenciadores digitais e ex-jogadores. Entre os principais nomes estão: Isabella Pagliari, Diogo Defante, Ítalo Sena, André Hernan, Luis Felipe Freitas, Guilherme Beltrão, Allan 'Estagiário', Junior Baiano, Juninho Pernambucano, Edmilson e Gilberto.

Em parceria com a produtora LiveMode, Casimiro adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo do Qatar, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio é transmitido na internet.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES