Quem é o João Gomes 'errado'? Rapaz recebeu R$ 1,8 mi do Fla por engano

Rubro-Negro fez depósito equivocado para jovem de 19 anos na última semana

João Gomes | Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação/Wolves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo fez um pagamento errado a João Victor Gomes da Silva, rapaz de mesmo nome do ex-volante do clube, vendido ao Wolverhampton. O homem que recebeu, por engano, a quantia de R$ 1.897.200,00, é ex-jogador de basquete do Rubro-Negro.

- Não tinha nem visto, estava viajando com minha madrinha. Foi quando cheguei na casa dela que minha mãe mandou mensagem perguntando sobre algum dinheiro que o Flamengo mandou. Eu fiquei assustado e até com medo porque até então não sabia de onde era o dinheiro - disse o atleta ao 'Ge.com'.

Flamengo fez depósito para João Gomes "errado" (Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação/Wolves)

- Achei que alguém tinha errado o depósito ou algo do tipo. Meu padrinho também disse que eu tinha que tomar cuidado, porque alguém poderia estar usando minha conta para lavar dinheiro. Foi quando mandaram a carta da Justiça justificando o erro. Estamos resolvendo tudo, o mais breve possível - completou.

Leia Mais

Aos 19 anos, João Gomes jogador de basquete estava em uma viagem em família quando a mãe do rapaz percebeu o valor a mais na conta. O atleta deixou o Flamengo em 2020 e acertou com o Tijuca Tênis Clube. O valor é referente à transação do João Gomes volante ao Wolverhampton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES