Quem são os favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo; veja - NEYMAR - Paris Saint-Germain (FRA)

Na reta final do torneio interclubes mais importante do planeta confira os nomes dos indicados ao maior prêmio do futebol - NEYMAR - Paris Saint-Germain (FRA)

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

NEYMAR - Paris Saint-Germain (FRA)

Veja abaixo os nomes que despontam como principais candidatos ao The Best (Fifa) e à Bola de Ouro (revista "France Football") em 2020/21 e mostra o que cada um deles ainda precisa fazer para levar os troféus para casa.

Quatorze anos depois da vitória de Kaká, o Brasil pode ter novamente um jogador sendo eleito o melhor do mundo. Ainda que quem esteja fazendo os gols mais decisivos e se comportando como protagonista do PSG na Champions seja Mbappé, Neymar tem totais condições de reverter a situação e conquistar os prêmios relativos a 2020/21.

Claro que, para isso acontecer, será necessário que o camisa 10 empilhe atuações de gala nas semifinais e na decisão. Também é primordial que saia da temporada com o título europeu nos braços. Só assim o brasileiro poderá desbancar aquele que talvez seja seu maior inimigo no prêmio: a antipatia que boa parte do mundo do futebol (jogadores, técnicos e jornalistas, que votam nessas eleições) nutre por ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES