Rádio Jornal MN 90.3 transmitirá os jogos da semifinal da Copa do Brasil

O ouvinte da 90.3 vai acompanhar, de forma simultânea, Athlético PR x Flamengo e Atlético MG x Fortaleza, ambos às 21:30h, na mesma frequência.

ey | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para proporcionar ao torcedor momentos ainda mais fantásticos, a Rádio Jornal MN 90.3 transmite nesta quarta-feira (27), os dois jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021, que decidirão os finalistas da edição. 

O ouvinte da 90.3 vai acompanhar, de forma  simultânea, Athlético PR x Flamengo e Atlético MG x Fortaleza, ambos às 21:30h, na mesma frequência. É inovação, tecnologia e competência em campo no Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

A transmissão irá contar com a narração de Carlinhos Bacana e Francinito Loureiro. Estarão presentes também Zé Lula e Paulinho Pim Pim, como comentaristas das partidas.

Rádio Jornal MN 90.3 transmitirá os jogos da semifinal da Copa do Brasil  (Foto: Reprodução)

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, observa que o atual momento do futebol brasileiro pede uma dose dupla de emoção. "São jogos da Copa do Brasil em um momento decisivo e que reúne times de massa como Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza e Atlético Paranaense. Vamos aproveitar para fazer essa transmissão paralela, de dois jogos ao mesmo tempo", relata. O diretor de jornalismo complementa que pretende adotar o formato em outras transmissões. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES