Rakitic elogia Messi, mas vê Modric como favorito a Bola de Ouro

Ivan Rakitic confirmar a torcida pelo seu colega de seleção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 24 de setembro, a Fifa divulgará quem será o melhor jogador do mundo na temporada 2017-2018. O coro pelo croata Luka Modric segue cada vez mais alto. Dessa vez, foi a vez do companheiro, Ivan Rakitic confirmar a torcida pelo seu colega de seleção.

"Luka merece. Eu o parabenizei no dia 5 e agora, que o volto a vê-lo outra vez. Somos um país pequeno e é um orgulho ter o melhor jogador da Europa e do mundo. Para mim, o melhor do mundo e da história é Leo. Mas este ano é de Luka", afirmou o jogador.

O Outro Lado da Bola: Bastidores da viagem à Croácia

O Outro Lado da Bola: Entrevista com Davor Suker

Pelo Barcelona, Rakitic foi treinado por Luis Enrique, atual técnico da Espanha. O meio-campista rasgou elogios ao comandante. "É um dos técnicos mais completos do mundo. Eu desejo o melhor, mas hoje não. Jogar contra ele é uma alegria, um orgulho. Me alegro muito em vê-lo", disse o meia.

A Croácia se prepara para entrar em campo pela segunda rodada do Grupo 4 da Liga das Nações, diante da Espanha às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Martínez Valero. A Inglaterra, é a outra integrante da chave croata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES