SEÇÕES

Ralf está fora da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

O jogador está com dores na coxa e não jogará contra o Flamengo

| Miguel Schincariol/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians deve ter uma baixa para a partida com o Flamengo. Nesta sexta-feira o volante Ralf ficou de fora da atividade por causa de dores na coxa direita e a tendência é que desfalque a equipe no domingo, às 16h, na arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Informações do site Terra

O técnico Fábio Carille realizou uma atividade tática pela manhã com os titulares e Gabriel entrou na vaga no meio-campo. O restante do time foi o mesmo que venceu o CSA por 1 a 0 na rodada anterior.

Quem também ficou de fora do treino, mais uma vez, foi o centroavante Gustagol. Liberado pelo departamento médico na semana passada, ele voltou a sentir dores na coxa e não foi a campo nesta sexta-feira. O volante Ramiro já está plenamente recuperado e participou normalmente do treino.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar conversou com os jornalistas após a atividade. O jogador foi contratado em definitivo junto ao Torino e assinou contrato na quinta-feira por três temporadas. Além de comemorar a possibilidade de seguir no clube por um longo período, ele comentou a alteração na equipe para a partida do Brasileirão.

"Acredito que não muda (taticamente). Quem entrar estará preparado. O elenco tem 28 jogadores de qualidade. Se for mesmo o Gabriel, vai corresponder à altura", disse.

O Flamengo vem de eliminação na Copa Brasil. Caiu nas quartas de final, nos pênaltis, diante do Athletico-PR. Avelar espera que o Corinthians aproveite essa queda do adversário para embalar na competição. "Acho que tem dois lados. Tem o fato que deixa o time mais em alerta nas outas competições. Tem o fator emocional abalado por sair de uma competição importante como a Copa do Brasil", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos