Rally 40 graus chega à 10ª edição e abre inscrições nesta segunda (26)

O Rally 40 graus vai acontecer no dia 5 de setembro, na comunidade Cantinho do Sul, em Teresina

Rally 40 graus chega a décima edição e abre inscrições nesta segunda (26) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As competições de ciclismo voltaram a todo vapor no Piauí. E agora, mais uma competição tradicional no calendário do Mountain Bike do Estado abre as suas inscrições. É o Rally 40 graus que chega a sua décima edição. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 26, e seguem até o dia 2 de setembro através do www.agendaoffroad.com.br.

O Rally 40 graus vai acontecer no dia 5 de setembro, na comunidade Cantinho do Sul, em Teresina, também conhecida como Trilha da Cebola. A prova envolve um percurso de 45 quilômetros com trechos de estradão em piçarra, areial, single tracks e ladeiras, por exemplo. “Temos orgulho de chegarmos a décima edição da prova, levando uma competição que é tradicional no nosso calendário de eventos de ciclismo em Teresina. Vamos fazer uma prova que, ao mesmo tempo que possibilita a participação de todos, traz também uma superação para muitos atletas”, diz Alberto Chaves, organizador da prova.

O Rally 40 graus vai acontecer no dia 5 de setembro, na comunidade Cantinho do Sul, em Teresina - Foto: Ascom

A competição leva esse nome por acontecer em um dos períodos mais quentes do ano, o B-R-O-Bró, é do tipo maratona XCP e vale no ranking do campeonato piauiense de MTB. A expectativa da organização é que pelo menos 500 atletas participem do evento, vindos de todo o Piauí e de estados vizinhos. Ao todo, são 18 categorias envolvidas. Todos os participantes que concluírem a prova levarão para casa medalha e os cinco primeiros de cada categoria, também levarão troféu. “Estamos aguardamos a participação de todos para fazermos um grande evento”, finaliza Alberto Chaves.

A competição leva esse nome por acontecer em um dos períodos mais quentes do ano, o B-R-O-Bró - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES