Rally Cerapió encerra segunda etapa

Lindomar Ferreira ficou no pódio nas duas primeiras etapas

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trajeto de mais de mil quilômetros de Fortaleza a Teresina está sendo percorrido pelas mais diversas modalidades de rally desde o início da semana. A cada etapa, o Rally Cerapió 2020 premia atletas de várias categorias. A premiação geral será na sexta-feira.

Carros, motos, UVTs e quadriciclos largaram de Fortaleza (CE) com destino a Sobral (CE) na segunda-feira (27). Na terça-feira (28), a prova iniciou para os ciclistas, partindo de Itapajé com destino a Sobral (CE). E nesta quarta-feira (29), o circuito foi realizado em Pedro II (PI), onde a altimetria é mais elevada (1.600 metros).

Entre os 150 atletas inscritos, Lindomar Ferreira, patrocinado pela Unimed Teresina, ficou em segunda posição no pódio nas duas primeiras etapas da modalidade, categoria Master B1, para atletas de 40 a 44 anos. “Essa competição tem muitas dificuldades. O circuito de Pedro II teve muita subida e exigiu um grande esforço, mas conseguimos representar bem o Piauí entre atletas de todos os lugares”, contou Ferreira.

O Rally Cerapió é respaldado pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), além de outras confederações de cada modalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES