Rally do Companheirismo terá toda sua renda para entidades carentes

O evento acontecerá no próximo dia 08 de junho, entre a capital Teresina e o município Campo Maior, com 180 km de percurso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esporte, aventura, emoção, disputas e ajuda ao próximo. Esse é o foco da 11ª edição do Rally do Companheirismo, no qual todos os participantes estarão ajudando pessoas que precisam de ajuda, uma vez que toda a renda, de patrocínios e inscrições, será destinada para o Rotary Club Teresina Piçarra, que destinará os recursos para entidades carentes. O evento acontecerá no próximo dia 08 de junho, entre a capital Teresina e o município Campo Maior, com 180 km de percurso. A chegada será por volta de meio dia, no Parque de Vaquejada Nina Alencar, onde acontecerá a Expomaior. O briefing será no dia 07 em local a ser definido.

As inscrições já estão abertas para carro 4x4, valendo pela categoria UTV1, UTV, quadriciclo e moto. O Rally do Companheirismo vale pela 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Regularidade, organizado pela Federação de Motociclismo do Piauí - FMP. Para todas as modalidades, vale pontos no ranking piauiense.

Com realização do Rotary Club Piçarra, o evento é organizado pela Radical Produções, que tem à frente na direção de prova Ehrlich Cordão. O percurso já foi elaborado e a novidade da etapa é a inclusão da categoria expedição para os carros 4x4, onde o que vale não é a briga por pontos, mas curtir o percurso em trilhas menos técnicas, com paradas para apreciação da natureza. O estilo da prova será de muita atenção com o quesito navegação. Atenção máxima na planilha e nas trilhas. Em um rali, perder referências pode fazer um piloto ou equipe (piloto e navegador no carro de carro e UTV) perder pontos preciosos, afinal o campeonato é de regularidade, ou seja, vencem os que menos erram dentro do percurso.

?Essa prova é marcada pelo lado social e sempre o Rotary Club Teresina Piçarra toma a frente e convida os amigos que gostam de aventura para participarem, tanto com o intuito de ganharem com muita aventura sobre duas e quatro rodas, muito companheirismo entre os amigos do off-road, mas também pela satisfação de transformar, com um mínimo que podemos, a realidade de pessoas que precisam muito de recursos e de assistência. Essa é a tônica. O esporte precisa deixar um rastro de solidariedade e isso o enduro e rali sempre busca aliar nas competições?, destacou Cordão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES