Ramires viaja com o elenco do Palmeiras

Meio-campista foi apresentado na segunda-feira,

| Agência Palmeiras/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ramires foi relacionado e viajou com o elenco do Palmeiras a Porto Alegre (RS) para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. O meio-campista foi apresentado na segunda e participou dos dois treinos da semana com o restante do elenco. Ele aguarda uma chance para estrear com a camisa alviverde. Informações do site Terra

Anunciado há um mês, o reforço de 32 anos de idade disse no começo da semana que estava com 95% de sua forma física ideal. Ramires pouco jogou no último ano e meio na China, mas vinha trabalhando em dois períodos na Academia de Futebol. Resta a ele ganhar ritmo de jogo.

O novo camisa 18 não necessariamente ficará no banco de reservas no Beira-Rio, já que Luiz Felipe Scolari relacionou boa parte do elenco. O Verdão fará três jogos seguidos fora de casa e não deve voltar a São Paulo até a semana que vem. Depois de pegar o Inter, o grupo viaja a Fortaleza (CE) para enfrentar o Ceará, pelo Brasileiro, e segue rumo à Argentina para duelar com o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A tendência é de que Felipão use força máxima nos dois duelos de mata-mata, e escale uma equipe praticamente reserva no Brasileiro, competição em que lidera com três pontos de vantagem. Portanto, se não entrar contra o Colorado, Ramires pode ganhar minutos no confronto diante do Ceará.

Jogador com duas Copas do Mundo no currículo, o novo palmeirense já disse que pode atuar tanto como segundo volante quanto como ponta direita. Na China, ele chegou a ser usado como primeiro volante, mas esta não é uma posição que ele se sente tão confortável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES