Ramon é o novo técnico do Vasco; Antônio Lopes volta como coordenador

Ramon era auxiliar permanente do Vasco desde 2019; ex-treinador, Lopes ocupou cargos diretivos em Athletico-PR, Botafogo e Figueirense, seus últimos três trabalhos

| ramon, vasco — Foto: Carlos Gregório /Vasco.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco tem novo treinador: Ramon Menezes, antes auxiliar permanente do clube desde 2019, foi efetivado oficialmente. Em três passagens como jogador cruz-maltino, Ramon, de 47 anos, conquistou Carioca, Brasileiro, Libertadores e Rio São-Paulo. Informações são do Ge.

Como treinador, Ramon já dirigiu Anápolis-GO, Guarani-MG, Tombense-MG e Joinville-SC.

Um dos técnicos mais vitoriosos da história do Vasco, Antônio Lopes está de volta ao clube, mas em nova função. O profissional de 78 anos assume o cargo de coordenador-técnico do futebol cruz-maltino. O jornalista Gilmar Ferreira, do "Extra", noticiou a possibilidade na manhã desta segunda-feira.Novo vice-presidente de futebol, José Luís Moreira explicou, em declaração ao site oficial do Vasco, por que escolheu Ramon e Lopes.

- Chegamos às escolhas principalmente pelo histórico de ambos no Vasco. O Ramon Menezes já faz parte da comissão e, dentro das nossas possibilidades, se encaixava pelo conhecimento do clube e das nossas dificuldades. O Antônio Lopes volta para um lugar que ele conhece muito bem. Com sua experiência dentro e fora de campo, vai ajudar o Ramon e o departamento de futebol nessa temporada. Temos certeza que os dois estarão alinhados com os jogadores e demais profissionais, nos levando a bons resultados.


ramon, vasco — Foto: Carlos Gregório /Vasco.com.br

Como gerente ou diretor de futebol, Lopes comandou Atlhetico-PR, Botafogo e Figueirense.

Antonio Lopes Juninho Vasco 1997 — Foto: Raimundo Valentim / Agência Estado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES