Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Raphael Veiga destaca empate do Palmeiras na Libertadores

O empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores como um bom resultado.

Compartilhe
Google Whatsapp

O meia do Palmeiras, Raphael Veiga, fez coro aos seus companheiros e ao técnico Luiz Felipe Scolari e considerou o empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores como um bom resultado. No duelo de volta, pelo critério do gol fora de casa, o Verdão joga por dois empates para avançar no torneio: 0 a 0 e 1 a 1.

Com 28 minutos de jogo, o Palmeiras já perdia por 2 a 0, com dois gols de Santiago García. Ainda no primeiro tempo, Felipe Melo descontou de cabeça, e Weverton defendeu um pênalti. Na etapa final, Miguel Borja marcou um golaço e deixou tudo igual em Mendoza.

Para comentarista, Felipe Melo foi o melhor em campo: 'Se não fosse o Felipe Melo, o Palmeiras perderia o jogo'

Imagem: Andres Larrovere / AFP

“Pelas circunstâncias do jogo foi um resultado bom, pecamos num detalhe no começo do jogo e sempre que toma um gol no começo do jogo muda o jeito de jogar, tivemos que sair um pouco mais. No segundo tempo consertamos o que havíamos errado, conseguimos ficar mais próximos um do outro, criar superioridade principalmente no meio e criar boas jogadas, fizemos dois gols na luta, na força. Se entrarmos no jogo de volta com o espirito do segundo tempo a gente sai com essa classificação”, revelou à Fox Sports.

Imagem: Andres Larrovere / AFP

Raphael Veiga fez apenas sua segunda partida como titular nesta Libertadores. A última vez que ele iniciou um jogo da competição continental foi na sexta rodada da fase de grupos, na vitória por 1 a 0 contra o San Lorenzo, no Allianz Parque. O jogador de 21 anos confessou que Felipão avisou a escalação um dia antes.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se