Raphinha marca gol de falta e homenageia Marília Mendonça; vídeo

Camisa 10 lidera o ranking de gols e mostra habilidade em campo. Em sua homenagem ele trouxe Marília Mendonça na camisa

Jogador Rhapinha fez belo gol e homenageou Marília Mendonça | Ledds United/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raphinha sempre foi fã de Marília Mendonça e assim como todo o país ele ficou triste com a morte prematura da cantora.

Neste domingo, o meia-atacante fez questão de prestar homenagem em campo. Foi logo depois de marcar um gol de falta, no empate em 1 a 1 entre Leeds e Leicester, em casa, pela 11ª rodada da Premier League. Ele levantou a camisa para exibir uma homenagem especial à rainha da sofrência.

Ele que é o principal jogador do Leeds e um dos destaques de toda a Premier League, mais uma vez, foi o principal jogador do Leeds United. Em bela cobrança de falta, aos 26 minutos, ele abriu o placar para os donos da casa.

Raphinha fez homenagem a Marilia Mendonça - REUTERS/Craig Brough 

Foi o quinto gol do atleta em dez jogos na Premier League, fato que o coloca como o maior goleador da equipe e o brasileiro com mais gols na competição nacional.

- Esses últimos dias foram bem tristes. Quando soube o que tinha acontecido, fiquei muito abalado. Não dava para acreditar. Não era tão próximo à Marília Mendonça, mas a admirava demais. Desde criança, eu e minha família sempre fomos bem ligados ao mundo da música e o que ela vinha fazendo, desde pequena, era algo especial. Era uma pessoa diferenciada e com um talento único. Revolucionou o segmento e era bastante querida por todos. Sempre com alto astral e irreverência. Também não posso deixar de citar que, além dela, outras pessoas perderam a vida nesse trágico acidente e eu desejo muita força e amor para o coração dos familiares e amigos, que aqui ficaram. Que Deus possa ajudar a superar essa dor de vocês - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES