Real Madrid atropela o Granada e iguala recorde do Barcelona

Real volta a abrir seis pontos de vantagem diante do vice Barcelona

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve de tudo um pouco: quebra de recorde, festa para Cristiano Ronaldo, visita ilustre, "aniversário" de Marcelo, gol de Casemiro... e goleada. Em dia de homenagem ao português pela conquista da quarta Bola de Ouro, o time de Zinedine Zidane venceu o Granada por 5 a 0, neste sábado, no Bernabéu, e ampliou a série invicta para 39 jogos. Ao lado do Barcelona de Luis Enrique, é a maior do futebol espanhol. O próprio CR7, Isco (duas vezes), Benzema e até Casemiro marcaram os gols do triunfo.

Com apenas quatro empates e 12 vitórias em 16 rodadas, o Real volta a abrir seis pontos de vantagem diante do vice Barcelona e dá um passo importante rumo ao título que não vem desde 2011/12 - o Granada é o penúltimo, à frente apenas do Osasuna. Agora, os merengues tentam superar o recorde do Barcelona na quinta-feira, em duelo pela Copa do Rei contra o Sevilla, o mesmo adversário da próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Com mosaico em dourado, a torcida homenageou Cristiano Ronaldo na exposição de sua quarta Bola de Ouro antes da partida. Ao lado do craque no gramado, ex-jogadores merengues que ganharam o prêmio prestigiaram a festa. O brasileiro Ronaldo (1997 e 2002), o português Figo (2000), o inglês Owen (2001) e os franceses Kopa (1958) e Zidane (1998), atual técnico do time, escoltaram o ídolo atual. Outros que também levantaram o troféu e atualmente jogam e treinam nos Estados Unidos e na China, Kaká (2007) e Cannavaro (2006) mandaram mensagens exibidas no telão do estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES