Real Madrid bate o Manchester United e vence a Supercopa

Brasileiro Casemiro marcou um dos gols da partida

No duelo de duas camisas de muito peso no futebol mundial, o atual campeão da Champions League levou a melhor sobre o vencedor da Liga Europa. Na Macedônia, o Real Madrid passou pelo Manchester United e venceu a Supercopa da Uefa ao bater os ingleses por 2 a 0.

Zinedine Zidane não quis nem colocar Cristiano Ronaldo em campo entre os titulares, deixando o português no banco e reservas. Dessa forma, a estreia de CR7 na temporada 2017-18 veio só aos 37 minutos do segundo tempo.

Casemiro abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Carvajal levantou uma bola na área, e o volante brasileiro, de surpresa, apareceu na cara de De Gea para completar para o fundo das redes.

Dessa forma, Casemiro manteve sua tradição de marcar em jogos importantes. Ele balançou as redes no Superclássico contra o Barcelona, na final da Champions League contra a Juventus e agora na Supercopa.

Casemiro comemora gol do Real Madrid (Crédito: Getty)
Casemiro comemora gol do Real Madrid (Crédito: Getty)

Depois do domínio madrilenho na etapa inicial, aos 6 minutos a vida dos ingleses ficou pior, quando Isco tabelou com Gareth Bale na área e ficou frente a frente com De Gea para fazer o segundo do Real.

O United foi ao ataque, e aos 8 minutos do segundo tempo Romelu Lukaku perdeu um gol incrível no rebote contra Keylor Navas. Na segunda chance, aos 16 minutos, o belga não desperdiçou e diminuiu o placar.

Esse é o quarto título do Real Madrid na Supercopa europeia, o segundo consecutivo, enquanto o Mnachester United venceu a competição apenas uma vez em quatro participações.

O Real Madrid volta a jogar no domingo, pela Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. Já o United estreia na Premier League

Fonte: Com informações da Espn