Real Madrid comemora conquista da Liga dos Campeões com festa na Espanha

O momento mais aguardado e tradicional da festa ocorreu quando o capitão Marcelo subiu na fonte da Praça Cibeles e exibiu a taça da Champions para o público.

Vini Jr | Reprodução/Real Madrid TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os campeões estão em casa, e a festa começou em Madri. O elenco do Real Madrid iniciou nesta tarde um desfile pelas ruas da capital espanhola para celebrar a conquista da Liga dos Campeões. Milhares de torcedores acompanham a festa, que acontece por vários pontos da cidade e deve terminar no Santiago Bernabéu.

O ponto alto da festa até agora ocorre no fim da tarde deste domingo, noite em Madri. O elenco se reuniu na Praça Cibeles, local de todas as grandes comemorações dos clubes da cidade, e fez discursos para os fãs presentes. O técnico Carlo Ancelotti foi o mestre de cerimônias.

Capitão Marcelo segura a taça da conquista da Liga dos Campeões. (Foto: AFP)

O italiano convocou Vini Jr. e Rodrygo para puxarem coros da torcida, e os dois jovens brasileiros não decepcionaram.

Vini Jr. puxa coro na Praça Cibeles para festa do título da Champions do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Real Madrid TV )

O momento mais aguardado e tradicional da festa ocorreu quando o capitão Marcelo subiu na fonte da Praça Cibeles e exibiu a taça da Champions para o público.

Leia Mais

Torcida do Real Madrid lota as ruas da capital da Espanha (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Pela manhã, o lateral brasileiro fez um discurso na chegada à sede do governo de Madri. Ele, que está de saída do clube, agradeceu o apoio ao longo da temporada.

" Como capitão do melhor e maior clube do mundo, tenho a honra de agradecer pelo apoio. Madri é uma cidade maravilhosa, sabemos o que é viver aqui todas as temporadas, todos os anos. Queremos agradecer àqueles que estiveram durante toda a temporada", disse Marcelo.

Na primeira parada da festa, na Catedral de Almudena, o presidente do clube, Florentino Pérez, discursou e fez elogios ao elenco merengue.

"Foi um triunfo novamente baseado nos valores que forjaram nossa história em 120 anos. Esforço, superação, respeito, humildade e solidariedade. Este grupo é uma referência para milhões de personas e exemplo para meninos e meninas de todo o mundo. Este time é uma grande família e deu tudo o que tinha, deixou a alma para cumprir o sonho de todos os madridistas", disse Pérez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES