Real Madrid confirma fratura no rosto de Sergio Ramos

Zagueiro levou um chute no nariz no empate sem gols com o Atlético

O Real Madrid confirmou, na manhã deste domingo, que Sergio Ramos sofreu uma fratura no rosto por conta da pancada de Lucas Hernández no empate sem gols com o Atlético de Madrid, no sábado. O clube merengue não estipulou o prazo de recuperação e tampouco definiu uma data para retorno, mas o zagueiro provavelmente não enfrenta o Apoel na próxima terça, pela Liga dos Campeões.

O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Sergio Ramos cabeceou para o gol, mas Lucas Hernández, na tentativa de acertar a bola, acabou chutando o rosto do adversário em cheio. Sangrando bastante, o camisa 4 precisou colocar uma proteção no nariz para aguentar até o intervalo e acabou sendo substituído por Nacho. Veja a pancada no vídeo dos melhores momentos clicando aqui.

Sergio Ramos jogou alguns minutos com proteção no nariz antes de ser substituído   (Crédito: : REUTERS/Juan Medina)
Sergio Ramos jogou alguns minutos com proteção no nariz antes de ser substituído (Crédito: : REUTERS/Juan Medina)

Zidane havia adiantado a possibilidade de ter havido uma fratura na coletiva após a partida, já que a aparência do nariz de Sergio Ramos não era lá das melhores.

- (Sergio Ramos) tem uma ferida e acredito que está com o nariz quebrado. Não podia continuar (no jogo). Agora vamos ver até quando - disse.

O Real Madrid enfrenta o Apoel pela fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, às 17h45 (de Brasília), fora de casa.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com