Real Madrid está mais forte sem Cristiano Ronaldo, diz Daniel Alves

“O Real Madrid é mais equipe sem Ronaldo”, disparou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após nove temporadas, Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid e foi para a Juventus, fato considerado complicado por muitos torcedores em geral, já que o atacante tinha papel fundamental na equipe. No entanto, essa não é a única visão possível. Para o lateral-direito do Paris Saint-Germain Daniel Alves, agora os merengues estão ainda mais fortes.

“Ao contrário do que muitos pensam, creio que o Real Madrid é mais equipe sem Ronaldo, agora é um time mais difícil. Antes era complicado, mas o ataque era muito centrado em Ronaldo e agora o Real é mais perigoso sem ele. É a minha maneira de ver o futebol e acho que percebo alguma coisa”, afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Na última temporada, o PSG foi eliminado justamente pelo Real Madrid na Champions League e com três gols de CR7 nos dois jogos (ida e volta) das oitavas. Por isso, Dani Alves sabe da dificuldade de enfrentar o adversário, mas reiterou que sem o craque português será ainda mais difícil. “Não vai ser fácil ganhar do Real Madrid, que é mais equipe agora. Obviamente Ronaldo é uma perda enorme para o clube, mas o Real é o Real”, garantiu.

Ainda em entrevista ao Marca, o jogador disse entender a decisão de Cristiano Ronaldo sair do Real para ir a Juventus, comparando com sua própria situação (ele saiu do Barcelona e também foi para a Velha Senhora, onde permaneceu por duas temporadas).

“Nada me surpreende no futebol. As pessoas querem desafios, continuar a se sentindo vivas e para isso tem que ter desafios, por isso não me surpreende. Ele esteve algum tempo ali, fez grandes coisas com o Real Madrid e decidiu tentar outras coisas. Eu fiz o mesmo quando estava no Barça e os verdadeiros lutadores precisam de novos desafios e não de comodidade. Penso que, como eu no Barça, ele (Cristiano Ronaldo) estava muito cômodo. Precisamos sair, sentir novos desafios”, finalizou.

O lateral não estará presente na estreia do PSG na Liga dos Campeões desta temporada, que acontece nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), contra o Liverpool, em Anfield, pois se recupera de uma lesão que o tirou da Copa do Mundo da Rússia. No entanto, ele acompanhará os colegas de equipe da arquibancada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES