Real Madrid pode 'sacrificar' estrela do ataque para contratar Haaland

Haaland é o sonho de consumo do clube espanhol

Real Madrid tem Haaland como desejo em seu clube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid não deve medir esforços para contratar o atacante Erling Haaland na próxima janela de transferências. Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, o clube merengue pode se desfazer do atacante Karim Benzema e contratar o jogador do Borussia Dortmund.

Real Madrid tem Haaland como desejo no time merengue (Foto: Reprodução)Além de contar com o desejo do norueguês em atuar no Real, o time espanhol tem poderio financeiro para investir na contratação de Haaland. Por outro lado, para viabilizar a chegada do atacante, a trajetória Benzema no clube teria que chegar ao final. A continuidade do francês é um verdadeiro obstáculo, embora o atacante atravesse grande fase e os merengues tenham planos muito bem definidos.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deseja construir uma equipe que pode marcar uma década. O clube acredita que a chegada de Mbappé está bem encaminhada, apesar dos últimos esforços do PSG para renová-lo.

Benzema renovou contrato até 2023, então em julho ele terá apenas mais um ano de contrato. Aos 34 anos, o jogador francês é muito querido e está a todo vapor na temporada, com 24 gols em 27 jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES