Real Madrid retoma treinos na segunda

Os jogadores do time principal já estiveram nas instalações do clube, na última quarta-feira

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do time principal já estiveram nas instalações do clube, na última quarta-feira. Todos os atletas foram submetidos à testes para o coronavírus, seguindo o protocolo oficial estabelecido por LaLiga. Os resultados ainda não foram divulgados. No Barcelona, felizmente, todos os testes deram negativo. informações do site Terra

O Real Madrid foi um dos primeiros clubes a serem afetados pelo coronavírus na Espanha. Um jogador do time de basquete, que compartilha o mesmo centro de treinamento do time de futebol, teve covid-19 e as atividades no local foram suspensas no dia 14 de março.

Mesmo depois de quase dois meses, Zinedine Zidane terá um desfalque na volta às atividades: Luka Jovic. O sérvio teve uma fratura extra-articular no osso calcâneo do pé direito, como noticiou o próprio clube via nota em seu site oficial.

O atacante de 22 anos não conseguiu justificar o investimento de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões) que o clube merengue fez para tirá-lo do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Foram apenas dois gols em 24 partidas. Destas, ele começou como titular em somente oito.

Durante este período de paralisação do futebol, Jovic retornou à Sérvia, onde se envolveu em uma polêmica. O jogador furou a quarentena para comemorar o aniversário de sua namorada. A atitude rendeu críticas até da Primeira-Ministra do país e o atacante foi alertado que se fizesse isso novamente, seria processado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES