Real Madrid tentou contratar Messi,do Barça 2 vezes, diz jornalista

Balagué fez a revelação durante um fórum online

Destaque do Barcelona há pelo menos 10 anos, o craque argentino Lionel Messi já despertou o interessa do Real Madrid e, em duas oportunidades, o presidente merengue Florentino Pérez tentou contratá-lo. Quem garante é o jornalista espanhol Guillem Balagué, comenatarista do canal Sky Sports e autor de uma biografia de Messi.

Balagué fez a revelação durante um fórum online. Ele estava respondendo às perguntas de alguns internautas: “a verdade, ele (Florentino) mesmo tentou contratar Messi. Duas vezes”.

“O Jorge Valdano era na altura o diretor de futebol do clube e tinha um relacionamento com a família de Messi. Existia um ambiente de tensão entre Messi e o Barcelona, motivado por várias coisas, e Valdano e o Real Madrid tentaram tirar proveito disso”, acrescentou o jornalista.

Lionel Messi foi o destaque da vitória do Barcelona sobre o rival Espanyol por 5 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Ele marcou três gols. Suárez e Piqué completaram o placar. Sobre Messi, ele ainda não assinou a renovação de contrato com o Barcelona. O atual vínculo vence no dia 30 de junho de 2018.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com