Real renova com a Emirates e passa a ter maior patrocínio do mundo

O novo vínculo é válido até 2022

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid passou a ser o clube com maior patrocínio do mundo. Nesta quinta-feira (21), de acordo com o jornal espanhol Palco23, a diretoria merengue acertou a renovação com a companhia aérea Emirates. O novo vínculo é válido até 2022.

A partir de agora, o time madrilenho receberá, por ano, 70 milhões de euros (algo em torno de R$ 252 milhões). Com o novo valor, os espanhóis superaram o Manchester United (62 milhões de euros da Chevrolet) e o rival Barcelona (55 milhões de euros da Rakuten, empresa de tecnologia asiática).

Conforme o veículo, tudo já estava acertado desde o final de agosto deste ano. No entanto, o Real ainda demorou para assinar oficialmente, por conta de decisões administrativas. No total, os atuais campeões europeus receberão 280 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) ao longo dos próximos cinco anos.

Após manter o patrocínio master, os merengues estão de olho em renovar com a sua atual fornecedora de material esportivo. De acordo com o Palco23, o clube e a empresa alemã Adidas têm conversas avançadas para fechar a extensão contratual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES