Real Valladolid x Barcelona: transmissão e horário sobre o duelo de hoje

O Barcelona está apenas cumprindo tabela nas rodadas finais. Já que conquistaram o título, os catalães não têm mais nenhum objetivo em disputa.

Equipe do Barcelona terá novo desafio nesta terça-feira | Josep Lago - AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 36ª rodada do Campeonato Espanhol terá início nesta terça-feira com o confronto entre Valladolid e Barcelona. O jogo será realizado no estádio José Zorrilla, às 17h (horário de Brasília). A transmissão exclusiva da partida será feita pelo serviço de streaming STAR+.

Após uma rodada anterior difícil, o time da casa agora se encontra na zona de rebaixamento. Além disso, o Valladolid vem sofrendo uma sequência de derrotas na La Liga. No entanto, eles têm a chance de sair da zona de rebaixamento se conseguirem uma vitória sobre o atual campeão.

Por outro lado, o Barcelona está apenas cumprindo tabela nas rodadas finais. Já que conquistaram o título, os catalães não têm mais nenhum objetivo em disputa. Duas rodadas atrás, a equipe derrotou o Espanyol e garantiu o título. Em sua última partida, realizada no Camp Nou, venceram o Real Sociedad por 2 a 1.

Ainda nesta terça-feira, teremos o confronto entre Real Sociedad e Almería. Os anfitriões têm a oportunidade de garantir uma vaga na Liga dos Campeões se saírem vitoriosos, porém, isso dependerá dos resultados de outros jogos na rodada. Por fim, teremos o duelo entre Celta e Girona, que acontecerá em Vigo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES