Real vence com gol olímpico e vai à final da Supercopa

Equipe merengue espera agora o vencedor de Barcelona x Atlético de Madrid, que se enfrentam nesta quinta.

| Kroos celebra gol olímpico contra o Valencia, que abriu o placar nesta quinta-feira (Foto: AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida no Estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita, foi premiada com uma atuação de gala do Real Madrid. Nesta quarta-feira, pela Supercopa da Espanha, a equipe meregue dominou e venceu o Valencia por 3 a 1, em noite de golaços. Kroos fez magia ao abrir o placar com gol olímpico, que surpreendeu até a transmissão televisiva da partida. Os gols de Isco e Modric não ficaram muito atrás. Parejo, de pênalti, já nos acréscimos, descontou para os Morcegos. Com informações do Terra.

Diferente dos outros anos, quando o campeão do Espanhol enfrentava o vencedor da Copa do Rei em dois jogos, nesta edição, além dos dois campeões nacionais, os vices também disputam o torneio, dividido em jogos únicos de final, todos na Arábia Saudita. Nesta quinta, o Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid. O vencedor enfrenta o Real no domingo.

Kroos celebra gol olímpico contra o Valencia, que abriu o placar nesta quinta-feira (Foto: AFP)

MAGIA DE KROOS

O domínio dos madrilenhos no primeiro tempo foi absoluto. Foram 65% de posse de bola e 10 finalizações, contra duas do Valencia. Logo as quatro, Varane cabeceou da grande área e exigiu defesaça à queima roupa de Doménech. Ao os 11, o lance mágico que enganou até o diretor de televisão. O Real teve escanteio, Toni Kroos cobrou rápido, pegando todo o time valenciano desprevenido, e acertou um gol olímpico espetacular, que só pôde ser visto em 'replay': 1 a 0!

NA VEIA!

O Valencia até teve um breve bom momento e chance com Gameiro, que cara a cara com Courtois, finalizou mal, para longe. O Madrid retomou o controle e após passe de Carvajal para Valverde na área, o uruguaio cruzou para trás e Modric bateu em cima da marcação. No rebote, Isco pegou na veia, bonito, e fez o 2 a 0.

MODRIC COM 'NOJO'

O segundo tempo seguiu na mesma dinâmica. Antes dos 15, Isco, após linda arrancada, finalizou com perigo, e Valverde, em jogada iniciada com um lindo passe de Kroos, acertou a rede lateral do Valencia. Questão de tempo, o terceiro gol veio em novo golaço. Modric recebeu na direita da grande área e, mesmo sem ângulo, deu um tapa 'nojento', cheio de curva, com a parte externa do pé, e acertou a bochecha do gol de Doménech: 3 a 0.

Os minutos finais seriam mera formalidade até que, já nos acréscimos, a bola resvalou no braço de Sérgio Ramos na área e o juiz, com auxílio do VAR, marcou pênalti. Parejo encheu o pé, acertou o ângulo esquerdo de Courtois, e descontou para os Morcegos.

Veja o gol:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES