Há meses gravando vídeos em campo de várzea no interior da Bahia, Luva de Pedreiro marcou golaço nesta sexta-feira no Parque dos Príncipes. Em ação junto ao Paris Saint-Germain, o influenciador chutou no ângulo do goleiro no estádio do time francês.

- Receba! O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. É nós, do Brasil! Imparável, incansável! Receba! - disse o jovem após marcar o golaço.    

Luva de Pedreiro está na Europa há alguns dias e nesta semana encontrou com a cantora Camila Cabello, que cantará no show de abertura da final da Champions League. Na última quinta-feira, Iran Ferreira publicou outro vídeo no estádio e falou sobre não desistir dos sonhos.

Luva de Pedreiro está na Europa há alguns dias. (Foto: Reprodução Instagram) Luva de Pedreiro está na Europa há alguns dias. (Foto: Reprodução Instagram) 

Os vídeos publicados no TikTok alavancaram o sucesso do influenciador, que hoje já conta com mais de 15 milhões de seguidores na rede social. Os bordões também são marca registrada do jovem. Há algumas semanas, Iran conheceu as instalações do Vasco, clube do coração.