Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Recupera da covid-19, zagueiro volta a treinar

Arthur cumpra cronograma de cuidados e está preparado para reforçar o time em breve

Recupera da covid-19, zagueiro volta a treinar
Legenda: Arthur: "De volta aos trabalhos", em rede social | Divulgação
Compartilhe

O zagueiro Arthur retomou a rotina de treinamentos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. O jogador do Cruzeiro estava afastado, cumprindo medidas de isolamento social, após ser diagnosticado com o coronavírus. Recuperado, voltará a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. Informações do site Terra

Legenda: Arthur: "De volta aos trabalhos", em rede social

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Arthur, que havia testado positivo para a Covid-19, retomou os treinamentos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. A volta do zagueiro ocorre após o cumprimento de todo o protocolo médico elaborado pelo clube", comunicou a assessoria de imprensa do clube mineiro.

Antes mesmo da confirmação do Cruzeiro, o próprio jogador havia revelado a sua volta às atividades em publicação no recurso Stories do Instagram. "De volta aos trabalhos", escreveu.

Embora esteja recuperado, Arthur está fora do duelo desta quarta-feira contra o CRB, em Maceió, pela Copa do Brasil, pois a delegação não retornou a Belo Horizonte, seguindo para Alagoas após o empate por 1 a 1 com Confiança-SE, domingo, em Aracaju, pela Série B. Mas poderá ser aproveitado no sábado, diante do América-MG, no Mineirão, também pela segunda divisão nacional.

Arthur é o quarto atleta do Cruzeiro a contrair o coronavírus, mas o primeiro após a retomada das competições. Os outros casos foram com o volante Jean, o atacante Vinicius Popó e o zagueiro Léo, que chegou a ser afastado de partida contra a URT, mas exames posteriores constataram se tratar de um falso negativo.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar