Recupera da covid-19, zagueiro volta a treinar

Arthur cumpra cronograma de cuidados e está preparado para reforçar o time em breve

Legenda: Arthur: "De volta aos trabalhos", em rede social | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Arthur retomou a rotina de treinamentos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. O jogador do Cruzeiro estava afastado, cumprindo medidas de isolamento social, após ser diagnosticado com o coronavírus. Recuperado, voltará a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. Informações do site Terra

Legenda: Arthur: "De volta aos trabalhos", em rede social

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Arthur, que havia testado positivo para a Covid-19, retomou os treinamentos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. A volta do zagueiro ocorre após o cumprimento de todo o protocolo médico elaborado pelo clube", comunicou a assessoria de imprensa do clube mineiro.

Antes mesmo da confirmação do Cruzeiro, o próprio jogador havia revelado a sua volta às atividades em publicação no recurso Stories do Instagram. "De volta aos trabalhos", escreveu.

Embora esteja recuperado, Arthur está fora do duelo desta quarta-feira contra o CRB, em Maceió, pela Copa do Brasil, pois a delegação não retornou a Belo Horizonte, seguindo para Alagoas após o empate por 1 a 1 com Confiança-SE, domingo, em Aracaju, pela Série B. Mas poderá ser aproveitado no sábado, diante do América-MG, no Mineirão, também pela segunda divisão nacional.

Arthur é o quarto atleta do Cruzeiro a contrair o coronavírus, mas o primeiro após a retomada das competições. Os outros casos foram com o volante Jean, o atacante Vinicius Popó e o zagueiro Léo, que chegou a ser afastado de partida contra a URT, mas exames posteriores constataram se tratar de um falso negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES