Rede Meio Norte aposta em novo programa de esportes radicais; confira!

No primeiro programa será apresentado o Arena Cross Brasil, que é dividido em três etapas e acontece em São Paulo com competidores nacionais e de mais cinco países.

piloto | Arenacross
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo dos esportes radicais ganha mais espaço a cada dia. E a Rede Meio Norte aposta em um novo formato de transmissões, lançando no dia 25 de setembro, um projeto que promete encantar os apaixonados por adrenalina. 

O Arena Meio Norte apresenta uma série de eventos nacionais de motocross na tela da Rede Meio Norte. 

São competições que reunirão os principais competidores do Brasil em cada disputa com grandes produções. Com direito a shows e atrações diversas em uma mega estrutura, cada evento de motocross vai contar com um “esquenta” nos estúdios do canal 7, com apresentação de Daiton Meireles e Amanda Nara.

Participantes realizam manobras radicais. (Foto: Arenacross)

O especial vai ao ar às 20h30. No primeiro programa será apresentado o Arena Cross Brasil, que é dividido em três etapas e acontece em São Paulo com competidores nacionais e de mais cinco países. Esta é a 23ª edição do evento que é consagrado como um dos mais importantes de todo o Brasil.

Para Amanda Nara, a expectativa para a estreia é positiva. “Estou muito feliz em compartilhar essa grande novidade. O evento promete parar o Brasil com uma mega estrutura e muitas atrações. E eu, claro, estou com o coração cheio de gratidão e as expectativas a mil por essa estreia. Será tudo de bom.. Aguardem, vocês irão amar”, adianta.

Público da Rede Meio Norte vai conferir esportes radicais. (Foto: Arenacross)

Daiton Meireles afirma que a Rede Meio Norte mais uma vez acerta em diversificar os públicos.

“O Piauí é um estado com muito potencial para turismo de aventuras, então, vejo de forma acertada essa parceria. Existe um público grande de piauienses que se identificam com esportes radicais”, justifica.

Investindo em programação de interesse nacional 

A Rede Meio Norte investe na ampliação do conteúdo e os públicos da programação. Com o Arena Esporte, mais nichos vão acompanhar a Rede Meio Norte que está se firmando no cenário nacional. “Nós estamos construindo um conteúdo que vá além dos nossos muros. Então vamos investir nos esportes radicais, de emoção. É um segmento que cresce a cada ano. Fechamos a parceria com a Metrópole, que vai exibir uma série de eventos, sendo a maioria relacionada a motocross”, explica Marcos Monturil, gerente de Jornalismo da Rede Meio Norte. 

Participantes de motocross estão acostumados com adrenalina. (Foto: Arenacross)

Os eventos vão até 2022. “De setembro até janeiro, vamos ter uma série de eventos esportivos e culturais transmitidos pela Rede Meio Norte. Os eventos acontecem em todo o Brasil, com execução da agência promotora de eventos. Nós vamos transmitir um evento grandioso a partir de uma mídia com grande alcance”, finaliza Monturil.

Programa vai mostrar pilotos e suas manobras em pista de motocross. (Foto: Arenacross)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES