Rede Meio Norte vai transmitir amistosos internacionais a partir desta sexta-feira

A partida está marcada para as 20 horas (horário de Teresina), na Arena Fonte Nova.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Os fãs do bom futebol devem ficar atentos à programação da Rede Meio Norte.

A partir desta sexta (16) a Rede Meio Norte passa a transmitir, em parceria com o Canal Esporte Interativo, os amistosos da equipe ucraniana Shaktar Donetsk com grandes times do Brasil. E o adversário da vez é o Bahia.

A partida está marcada para as 20 horas (horário de Teresina), na Arena Fonte Nova. Antes, tem o Baste Bola Olé, com o pré jogo da MN. O duelo contra os ucranianos é o primeiro desafio do tricolor baiano na temporada. Hoje, os atletas do Bahia fizeram trabalhos físicos pela manhã e na parte da tarde realizam treino no campo de jogo. Também no turno da tarde, o time ucraniano realiza o reconhecimento da Arena Fonte Nova.

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, já definiu o grupo que deve começar jogando o amistoso internacional. Omar; Railan, Titi, Adriano e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Kieza. O Bahia estreia no Campeonato Baiano será no dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista. O Shaktar veio ao Brasil com o objetivo de manter o ritmo e reforçar a preparação para uma tarefa nada fácil: entrentar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2014-2015, com o primeiro jogo marcado para 17 de fevereiro.

Recheado de brasileiros, o time promete dar trabalho aos rivais. E que rivais. Depois de encarar o Bahia, os ucranianos vão bater de frente com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília (domingo, 18, às 16h). Três dias depois será a vez do Atlético Mineiro (quarta, 21, Independência, Belo Horizonte, 16 horas) e, na sequência, o Internacional no estádio Beira Rio (dia 23, 19 horas). Todos com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, através do EI. Mas não pense que acabou: o Sport também vai disputar um amistoso internacional. Mas o adversário é o Nacional do Uruguai, campeão do torneio Apertura 2014. A partida, marcada para o dia 24 (sábado), às 18h30 na Arena Pernambuco, também terá transmissão ao vivo.

FIQUE LIGADO: A MN também vai transmitir a Supercopa Maranhão, torneio de pré-temporada organizado pela Federação Maranhense de Futebol, com a participação do Vitória/BA e do Náutico/PE, além dos rivais Sampaio Correa e Moto Club. Os jogos acontecem nos dias 22 e 25 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES