Rede MN transmite domingo (04) o clássico Re-Pa na volta do Parazão

Valeu a pena esperar para poder conferir todos os detalhes do Parazão 2021.

Equipes estão fazendo últimos acertos para retornos dos jogos | Jorge Luiz-Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E a semana começa com novidade no cenário esportivo. Depois de uma pausa por conta de restrições devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Belém, o Campeonato Paraense 2021 retorna com força total e com destaque para o clássico entre Paysandu e Remo, no próximo domingo (4), a partir das 17h, Estádio da Curuzu, jogo valido pela quarta rodada.

E a Rede Meio Norte vai levar até você todos os detalhes desse clássico com transmissão, ao vivo, com direito as jogadas, os lances e os gols. Valeu a pena esperar para poder conferir todos os detalhes do Parazão 2021.

Foto: Jorge Luiz/ Paysandu/ Direitos reservados

Após paralisação das atividades na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) em decorrência do período de lockdown (fechamento total), o presidente Adelcio Torres, anunciou o retorno do expediente na intuição. A informação está contida em um decreto, divulgada pela Federação, que explicita cuidados para conter a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, o decreto também detalha que as atividades da FPF estão suspensas nos dias 01 e 02 de abril, quinta-feira e sexta-feira, respectivamente, em virtude do ponto facultativo estabelecido pelo Decreto Estadual no feriado da Semana Santa.

O primeiro e que pode ser o único clássico Re-Pa da temporada, está marcado para o próximo domingo (4), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém, com mando do Paysandu. Diferente de outros clássicos, dessa vez nenhum clube solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) arbitragem de fora. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão de Arbitragem do Pará, Lúcio Ipojucan.

Ipojucan afirmou que o árbitro e seus auxiliares já estão definidos, porém o anúncio será feiro somente nesta quarta-feira (31), às 15h, pela FPF. O presidente da Comissão de Arbitragem revelou que três árbitros foram apresentados e os clubes escolheram.

“Não recebemos nenhum pedido de arbitragem de fora, reunimos com os representantes dos clubes, demos três opções de árbitros e os clubes em comum acordo decidiram quem comandará a partida”, disse, Ipojucan, sem revelar nomes. (O Liberal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES