Rede MN transmite hoje duelo entre Fortaleza e Macaé direto da Arena Castelão

Realizada ontem, a última atividade do elenco do Fortaleza antes do jogo decisivo contra o Macaé constou de um animado e descontraído rachão

Fortaleza e Macaé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E hoje tem mais série C do Campeonato Brasileiro na tela da Rede Meio Norte. Fortaleza e Macaé fazem o jogo da volta pelas quartas de final da competição, e o fã de esportes acompanha ao vivo na MN (parceria com o Esporte Interativo), direto da Arena Castelão. O pré-jogo do Bate Bola Olé começa às 17h45 e a bola rola a partir das 18h.

No primeiro jogo, realizado há uma semana no estádio Moacyrzão, em Macaé, as duas equipes não saíram do 0 a 0, em um jogo morno. Agora, o time cearense quer usar o fator casa como diferencial em busca de uma vaga nas semifinais.

Realizada ontem, a última atividade do elenco do Fortaleza antes do jogo decisivo contra o Macaé constou de um animado e descontraído rachão. Mas houve também ensaio de bola parada. O técnico Marcelo Chamusca deixou o pessoal bem à vontade para o re- creativo, e acompanhou a disputa enquanto dava voltas em torno do gramado. Muita movimentação e uma luta acirrada pela bola marcaram a atividade.

O meia Edinho, que desfalcou a equipe no jogo de ida por conta de uma torção no tornozelo, após oito dias ininterruptos de tratamento treinou parcialmente com bola, de forma discreta. Após o recreativo, Chamusca convocou parte do grupo para um treinamento de cruzamentos e finalizações. Faltas e pênaltis também foram ensaiados.

No Macaé, o técnico Josué Teixeira (ex River-PI) terá força total para enfrentar a equipe da casa. O atacante Juba, que sentiu dores na partida da ida, já recuperou-se e estará à disposição do treinador. Vale lembrar que qualquer empate com gols dá a vaga ao Macaé, e que caso o placar de 0 a 0 se repita, a decisão se encaminhará para os pênaltis. O vencedor do confronto pega CRB ou Madureira nas semifinais.

A arbitragem da partida de hoje na Arena Castelão ficará a cargo do paulista Luiz Flávio de Oliveira, aspirante ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Márcio Luiz Augusto, ambos também de São Paulo. Da Federação Cearense estão escalados o quarto árbitro Luiz César Oliveira Magalhães e o delegado Milton Otaviano dos Santos.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES