Reforço do Palmeiras, Felipe Melo revela desejo pelo Flamengo

Ele nunca escondeu de ninguém que é torcedor fanático do Flamengo.

Principal reforço do Palmeiras para a temporada 2017, o volante Felipe Melo nunca escondeu de ninguém que é torcedor fanático do Flamengo. E ele, segundo pessoas próximas, estava “doido” para voltar ao clube do coração, onde foi revelado. Como só foi sondado e não recebeu uma proposta, fechou com o Alviverde que agiu muito rápido. O São Paulo foi outro clube que esteve interessado no jogador de 33 anos, mas também não fez uma proposta.

Melo assinou com o Palmeiras até o fim de 2019 e volta ao futebol brasileiro após 12 anos no futebol europeu. Ele tinha contrato com o Inter de Milão até o meio de 2017.

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa”, disse Felipe ao site oficial palmeirense.

“Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado”, acrescentou, por fim.

No Palmeiras, Felipe receberá cerca de R$ 500 mil por mês entre salário, luvas e bonificação.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com