Renato adia volta ao Brasil para resolver “questão de última hora”

Diretor deveria chegar nesta quarta-feira ao Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual diretor executivo de futebol do time do Santos Futebol Clube, Renato, adiou o seu retorno ao Brasil, previsto para essa quarta-feira (02), em busca de resolver “uma questão de última hora” em Sevilha, na Espanha. O dirigente que está a duas semanas em viagem internacional para reforçar o time do Santos nesta nova temporada, não deu muitas informações sobre a sua decisão de continuar na Espanha.

O diretor não dá maiores informações, mas dois jogadores do Sevilla interessam ao Peixe: o zagueiro e lateral-direito Gabriel Mercado e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Paulo Henrique Ganso, a princípio, não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Outra pauta da viagem é viabilizar um jogo de despedida para Renato entre Santos e Sevilla, os dois maiores clubes de sua carreira. A falta de espaço no calendário brasileiro, porém, é o entrave principal.

“Estou negociando desde que saí do Brasil. Não estou de férias porque sei da necessidade de apresentar reforços o quanto antes. Torcedor fica na ansiedade e por isso vou tirar férias só depois e nem sei quando. Temos alguns nomes e eu fico encarregado de falar com alguns, não só da Europa, mas sempre passando para o Sampaoli aprovar. Estamos trabalhando para fechar o mais rápido possível. Meu celular é meu novo escritório (risos)”, disse Renato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES