Renato Augusto fica fora de jogo na China às vésperas de convocação

Renato Augusto tem uma pequena lesão decorrente dos últimos jogos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite pode ter mais um jogador lesionado às vésperas de anunciar os 23 convocados para Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O meia Renato Augusto ficou fora da partida do Beijing Guoan contra o Guangzhou R&F, na manhã desta sexta-feira, pelo Campeonato Chinês. O jogador assistiu ao duelo das tribunas do Estádio Worker's.

Segundo a imprensa chinesa, Renato Augusto tem uma pequena lesão decorrente das últimas partidas que atuou. O meia brasileiro disputou todas as 11 partidas da temporada até aqui, tirando o confronto desta sexta-feira.

O auxiliar-técnico de Tite, Cléber Xavier, e o coordenador do Centro de Pesquisa e Análise (CPA), Fernando Lázaro, estiveram na China na última semana para acompanhar três partidas ‘in loco’ da Super Liga da China 2018. A dupla foi acompanhar os brasileiros que jogam por lá e que podem ser chamados pelo treinador da seleção brasileira. Além de Renato Augusto, o zagueiro Gil e o atacante Diego Tardelli estão entre os possíveis convocados.

Os “olheiros” de Tite, pelo menos, conseguiram ver Renato Augusto em campo. Foi na vitória do Beijing Guoan por 2 a 1 sobre Shanghai SIPG, fora de casa. O meia fez o cruzamento que resultou no gol de Cédric Bakambu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES